NANUQUENSE TATTÁ SPALLA TOCOU VIOLÃO E GUITARRA EM 17 FAIXAS DO ÁLBUM-TRIBUTO A FERNANDO BRANT

Milton Nascimento, Djavan, Beto Guedes, Joyce Moreno, Flávio Venturini, Lô Borges, Wander Lee, Seu Jorge, Roberta Sá e Samuel Rosa são alguns dos intérpretes


Tattá tocou em 17 faixas do CD com interpretações de Milton Nascimento, Djavan, Beto Guedes, Lô Borges, Joyce Moreno, Samuel Rosa, Fernanda Takai, Flávio Venturini, Roberta Sá, Seu Jorge, Wander Lee e outros

Das 20 faixas que compõem o álbum “Fernando Brant – Vendedor de Sonhos”, nada menos que 17 contam com a participação do nanuquense Tattá Spalla, tocando violão ou guitarra, ao lado de renomados instrumentistas do cenário musical mineiro.

 

Os intérpretes são artistas do primeiro time da MPB, como Milton Nascimento, Djavan, Beto Guedes, Toninho Horta, Tavinho Moura, Flávio Venturini, Joyce Moreno, Dori Caymmi, Fernanda Takai, Samuel Rosa, Wander Lee, Seu Jorge e outros.

 

Capa do álbum


Lançado em 2020, o CD foi uma homenagem ao mineiro Fernando Brant, falecido em 2015, aos 68 anos, principal letrista do “Clube da Esquina”, movimento musical de MG que alcançou o País inteiro e até EUA e países da América do Sul e Europa. Trata-se de um trabalho feito com dedicação, produzido e arranjado pelo sobrinho do compositor, Robertinho Brant.

 

O repertório é repleto de clássicos do Clube da Esquina, a maior parte deles conhecida na voz de Milton Nascimento, Beto Guedes e Lô Borges.

 



Tattá, que em maio completa 58 anos e 40 de carreira, tocou ao lado de músicos como Esdras ‘Neném’ Ferreira, Eneias Xavier, Lincoln Cheib, Ricardo Fiúza, Marco Lobo e outros.

 

Um disco obrigatório para quem aprecia música de qualidade.


👉 Toque aqui e saiba mais sobre Fernando Brant 



<> 

Comentários