TATTA SPALLA ASSINA TRILHA SONORA DA WEBSÉRIE #QUARENTEMAS

  

Teatro em Movimento Digital

 

São 20 episódios inspirados nas angústias do confinamento social

 

O músico Tatta Spalla (foto: Tereza Queiroz)


Disponível no canal youtube  e no IGTV do Instagram (instagram.com/teatroemmovimento)  a websérie #Quarentemas, composta de 20 episódios inspirados em angústias do confinamento social. O músico nanuquense Tatta Spalla foi convidado para produzir a trilha sonora.

 



Este eixo do Teatro EmMov Digital é comandado pela atriz e diretora Inês Peixoto (Grupo Galpão), o cineasta Gilberto Scarpa, o videomaker Éder Santos, o cenógrafo/figurinista Marcio Medina, o dramaturgo Vinícius Calderoni e o diretor Vinícius Souza.

 



EPISÓDIOS


Assista aqui ao episódio 12 - "Casamento", com Júlia Medeiros 👇

 



Todos os envolvidos no projeto não tiveram contato físico. Os próprios atores se gravaram em casa, com a liberdade de improvisar e experimentar esse processo de criação solitária, a partir dos textos de Vinícius Calderoni,

 

Os atores foram convidados a criar relatos sobre situações íntimas que estão vivenciando neste período de quarentena. Os relatos estarão ancorados pela possibilidade de uma exposição de material pessoal ou ficcional do ator. A oscilação entre a representação e a não representação trazem para o projeto desdobramentos da cena contemporânea, onde a proximidade com a performance provoca um estado de presença diferenciado.

 

(foto: Tereza Queiroz)


Tatta é cantor, compositor, instrumentista e atualmente dedica-se à produção musical de vários artistas e trilhas sonoras. Nasceu em Nanuque, tem 55 anos, começou tocar ainda criança. Aos 19 anos, decidiu ir morar em BH, onde conheceu expoentes da música mineira e foi moldando sua carreira artística.

 

Já tocou com Toninho Horta, Beto Guedes, Milton Nascimento, Lô Borges, Cássia Eller, Oficina Uakti, Seu Jorge, Paula Lima, Gabriel Moura, Paulo Ricardo, Marcio Borges, Marku Ribas, entre outros. Gravou três álbuns em carreira solo, além de dezenas de outros com grupos musicais e como músico de estúdio.


<>



 

Comentários

Postar um comentário