PADARIA-LANCHONETE DO POLYANA, DA PRAÇA DA BÍBLIA, PRECISA VOLTAR A FUNCIONAR AOS DOMINGOS



Sidnei do Frisa faz apelo por reabertura


Já em clima de Copa do Mundo e ouvindo vários apelos dos amigos, resolvi iniciar um movimento pela reabertura - no domingo pela manhã - da padaria-lanchonete do Supermercado Polyana, que funciona ali na Rua São João Del Rey - Praça da Bíblia, centro da cidade.


Muito mais que uma padaria e lanchonete, de pão quentinho e muitas delícias, ali é um ponto de encontro de amigos, local da gente botar a conversa em dia e tomar um café da manhã reforçado no domingo pela manhã, depois da igreja ou de uma caminhada, uma volta de bicicleta etc.

A simpatia do gerente Valdenor e o bom atendimento de toda a equipe de funcionárias da padaria e lanchonete são coisas que cativam a clientela. Todas com um belo sorriso no rosto e de bem com a vida.


Aquela padaria tem história de quase 30 anos (eu acho) e não pode nunca ficar fechada nas manhãs de domingo.

Estou fazendo esse apelo diretamente ao meu amigo Tácio e demais membros da diretoria da rede Polyana. Por favor, não deixem a padaria fechada aos domingos!


A gente sabe muito bem das obrigações legais, mas acho que, em nome do bom senso, da valorização dos colaboradores, da satisfação da clientela e, muito mais, em nome do bom convívio de nós, nanuquenses, é que estamos fazendo esse apelo, na expectativa de sensibilizar.

Deixo um abraço a todos.

Respeitosamente,



SIDNEI DO FRISA (Vereador)



Comentários