NANUQUE ENTRA NA ROTA DOS MOTOCICLISTAS ESTRADEIROS

Com o 2º Encontro Nacional, programado para os dias 10 e 11 de novembro (sexta e sábado), Gilvan acredita que a cidade sela de vez presença no circuito

Gilvan: ótimas perspectivas de sucesso 
O sucesso da primeira edição, em outubro do ano passado, motivou o diretor regional do Motoclube Via Brasil, Gilvan Fonseca, a acreditar que o evento deste ano, confirmado para os dias 10 e 11 de novembro, “vai selar de vez, definitivamente mesmo, sua presença no circuitão nacional dos motociclistas”.


Ele lembra que a primeira edição foi marcada por dificuldades de toda ordem. “Tivemos problemas estruturais na organização, falta de apoio do comércio local, que não acreditava no peso do evento, apenas uns poucos comerciantes contribuíram. Contamos, também com um modesto apoio do poder público, mas que foi decisivo para fazer o 1º Encontro acontecer”, disse ele.

Imagens do 1º Encontro

Desta vez, além da experiência adquirida, houve resposta de patrocinadores e apoiadores um pouco melhor que em 2016. "O 2º Encontro Nacional de Motociclistas já tem uma projeção muito maior entre os motoclubes e estradeiros".

Gilvan confirma a programação, que inclui: café da manhã, camping coberto gratuito, chuveiro quente, expositores, churrasco, shows de rock, praça de alimentação, expositores, estande de concessionária de moto e troféus, além da entrega da Espada da Inconfidência Mineira.


"Não podemos esquecer o principal, que o objetivo maior é arrecadar alimentos que serão distribuídos a entidades que atendem pessoas carentes".

ROCK E MOTOCICLISMO

Aos 58 anos de idade, completados dia 15 de outubro, o nanuquense Gilvan, ex-bancário, microempresário e, também, quiropraxista e estudioso de fitoterapia, diz que toda perspectiva de sucesso do segundo encontro de motociclistas reflete, em parte, a identidade que Nanuque tem na tradição do rock’n’roll, já que é a única cidade da região e uma das poucas do Brasil a festejar, desde 1985, o Dia Mundial do Rock.

A partir da esquerda: prof. Wilson Kuíka, do motoclube Via Brasil,
um dos entusiastas do evento, e Gilvan, além dos amigos
Mazolla e Prof. Ademir Jr.
“Esse casamento rock + motociclismo tem tudo para fazer do 2º Encontro muito mais forte. As pessoas terão a oportunidade de ver motos possantes, verdadeiras máquinas envenenadas, circulando pela cidade e em exposição para os curiosos. Vamos movimentar a Praça Américo Machado, a conhecida Praça da Gurilândia, em dois dias de muito agito, shows da pesada e muita integração dos motociclistas com os nanuquenses e pessoas de cidades vizinhas que vão marcar presença”, comentou o organizador.

CAMISETA OFICIAL


A partir da próxima segunda-feira, a camiseta oficial do evento estará à disposição do público em locais como Gurilândia, Bar do Rominho e Moara Calçados, ao preço de R$ 30,00. O material é confeccionado e estampado pela empresa Art Milenar pelo processo de silk screen (serigrafia). Contato: (33) 9-9131-7104.


Comentários