EX-VEREADOR CULPA DESCASO DO PODER PÚBLICO COM A PRAÇA E DIZ QUE DOAÇÃO É UM ABSURDO

Ex-vereador no mandato 1997-2000, o professor universitário Anuar Guimarães Lauar, de 52 anos, é mais uma voz que se levanta de forma contrária ao projeto de doação da Praça dos Estudantes para a construção de uma delegacia de polícia. “Se eu já estava indignado com a doação de uma parte da praça para a Vara do Trabalho, agora mais essa... Isso é um absurdo!”, esbravejou.


“Um patrimônio da cidade, que poderia abrigar uma área cultural, deve ser aproveitado de forma racional, humana, social e ecologicamente correta. Aquela praça faz parte da história de quase todas as famílias nanuquense. Com certeza, pessoas na nossa faixa de idade em algum momento já brincaram naquela praça. O poder público, ontem e hoje, é que sempre agiu com descaso. Agora, ao invés de revitalizá-la, achou melhor simplesmente doar.”

Anuar acha imprescindível que o povo de Nanuque reaja. “Não acredito que a população vai ficar omissa. Será que ninguém vai fazer nada? Não pode fazer nada para evitar essa situação? Poderia buscar outro espaço na cidade, que não fosse acabar com uma praça. Realmente, a Delegacia Regional merece um espaço maior e melhor. Quanto à praça, por que não privatizar aquele espaço ou firmar contrato com alguma empresa ou empresário para um projeto de revitalização?”, questionou.

Contando em seu currículo com graduação em Recursos Humanos e pós-graduação em Gestão de Pessoas e Docência Superior, além de vários cursos, inclusive na área de gestão pública, e cargos no Poder Executivo, Anuar coloca-se como mais um cidadão nanuquense empenhado na luta para derrubar na Justiça o que foi feito de maneira incorreta pelos vereadores.


Comentários

Postar um comentário