Aos 28 anos, Elle Ferraz
captou R$ 1 milhão para dinamizar investimento
Divulgação/Instagram |
Após brilhar nas passarelas da
moda dos Estados Unidos, França, Itália, Alemanha e até na China, a modelo Elle
Ferraz, nascida em Nanuque, acaba de lançar uma nova marca no segmento de
beleza, a Skincare Jus, após criar um plano de negócios, quando foi em busca de
apoiadores e investidores. Em poucos meses, Elle conseguiu captar 1 milhão de
reais para investir na empresa.
Desde 2018, quando nasceu a
sua filha Helena, ela decidiu morar no Brasil, fixando-se em São Paulo. A nova
marca chegou oficialmente ao mercado no dia 17 deste mês.
A nanuquense é conhecida há cerca de 10 anos no mundo da moda e já desfilou para renomadas grifes e em campanhas para marcas no Brasil e no exterior. De Nanuque, foi estudar em Belo Horizonte, concretizando o sonho de cursar faculdade de Biomedicina. A carreira de modelo tornou-se uma possibilidade de bancar os próprios custos e estudos, mas teve que abandonar a faculdade para focar em sua carreira como modelo por motivos financeiros.
Foto-arquivo do início de carreira, aos 19 anos |
SÓCIOS DO PROJETO - A publicitária e executiva de
marketing Claudia Fernandes e o investidor Jonathas Freitas também são sócios
de Elle neste projeto. Eles decidiram criar esta marca com o propósito de
libertar as pessoas do uso excessivo de substâncias desnecessárias para um
cuidado adequado da pele. Os produtos foram pensados especificamente para o
tipo de pele de brasileiros e passaram por rigorosos testes dermatológicos.
Na equipe técnica, a professora
Paula Mota, fisioterapeuta dermato funcional especialista em cosméticos e
estética, e Marcella Calil, renomada dermatologista, assinam o desenvolvimento
da fórmula. Entre um dos diferenciais da linha desenvolvida pela equipe da
marca está o combate aos efeitos nocivos da luz azul, considerada pelos
dermatologistas como o novo sol.
A luz azul faz parte da luz
visível, responsável pela claridade. É proveniente dos raios solares ou de
aparelhos digitais (smartphones, tablets e computadores). Como tem comprimento
de onda curto e muita energia, é conhecida também por high-energy visible light
ou HEV.
Os produtos da Jus contém
componentes que são capazes de combater estes efeitos nocivos para a pele. A
linha é composta de dois produtos, uma Espuma de limpeza (R$79,00) e um Sérum
(R$149) múltiplo super eficiente. Os produtos foram testados
dermatologicamente, são de origem vegetal e livres de crueldade animal.
(Informações a partir de texto assinado por Heloiza Cristo - lorena.r7.com)
<>
Comentários
Postar um comentário