Com alto investimento, empresa é a primeira a implantar em Nanuque e no extremo sul baiano a tecnologia CTP, processo computadorizado de gravação de chapas
Consolidando uma imbatível liderança de 15 anos em Nanuque no segmento, a GRÁFICA MODELO acaba de anunciar a aquisição de um novo equipamento que vai garantir mais eficiência, rapidez e qualidade nos serviços: tecnologia CTP, um revolucionário processo computadorizado de gravação das chapas usadas na impressão offset.
Tecnologia CTP: qualidade superior Única em Nanuque e no extremo sul da Bahia |
Todas as etapas do processo são controladas por computador. A chapa é gravada através de laser, permitindo que a chapa seja gerada diretamente de um arquivo digital, sem a necessidade da produção de um fotolito intermediário.
Além de agilidade, a tecnologia CTP garante o aumento da qualidade final da imagem gravada. Isso deixa a imagem perfeita, pois no CTP existe uma maior gravação de pontos por cm², aumentando a definição dos elementos gráficos.
Chegada do equipamento |
O empresário João Pacheco reconhece que o consumidor e o mercado, de uma forma geral, estão cada vez mais exigentes e antenados com os recursos gráficos, por isso é preciso atualizar e ficar sintonizado com as novas tecnologias.
O empresário João (à direita) e o gerente dos Supermercados Polyana, Jadir, conferem as primeiras provas |
“Este equipamento CTP que a Gráfica Modelo disponibiliza aos seus clientes e parceiros é o primeiro e único de Nanuque. Queremos dar prioridade ao quesito qualidade, com eficiência e rapidez, para melhor atender esta região que engloba o nordeste de MG, extremo sul da BA e norte do ES”, disse ele.
Comentários
Postar um comentário