VITROLA POP FAZ SHOW NO PEDRA NEGRA PRÓXIMA SEXTA


Há oito anos na estrada, banda é referência no cenário musical da região com hits que marcaram os anos 70-80-90


Pense naquelas músicas que embalaram a juventude no transcorrer das décadas de 1970, 80 e 90... Agora, junte todas elas no repertório da banda Vitrola Pop, que tem show confirmado na próxima sexta-feira (20) em Nanuque, no Pedra Negra Country Club, a partir das 21 horas. O ingresso (com acompanhamento de sócio do clube) custa apenas 10 reais.


Nascida em Teixeira de Freitas/BA, a banda está na estrada desde 2010, quando dois amigos - Daniel Zaniqueli (guitarra-base e vocal principal) e Wilham Batera (bateria) - apostaram suas afinidades musicais ligadas ao pop-rock e às melodias lentinhas que tocavam nas rádios FM e nos programas de videoclipes de TV. A Vitrola Pop não demorou para emplacar no gosto musical de jovens e adultos, entoando hits memoráveis e selando enérgica referência no cenário musical desta mesorregião que inclui extremo sul da Bahia, nordeste de Minas Gerais e norte do Espírito Santo.

Como explicam os fundadores da banda, Vitrola Pop “é um nome que faz alusão ao próprio estilo musical retrô diferenciado, trazendo nostalgia e inovação em um mesmo tom”.

Marlon, Wilham, Daniel e Cleiton

A formação atual mantém Daniel e Wilham, ao lado de Marlon General (guitarra-solo) e Cleiton Santos (baixo).

REPERTÓRIO ECLÉTICO E DE BOM GOSTO

Para o show desta sexta, a Vitrola Pop vai emplacar hits de bandas como Legião Urbana, Ira!, Capital Inicial, RPM, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Camisa de Vênus, Paralamas, Hanói Hanói, Los Hermanos, The Cure, Dire Straits e R.E.M., além dos imprescindíveis Eric Clapton, Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, Kiss e muito mais.

Franco Nero

Para Franco Nero Santos Barbosa, na linha de frente da organização do evento, “a banda Vitrola Pop é um desses grupos musicais que fazem música com competência, talento e sonoridade que agrada todo mundo, do adolescente até quem já passou dos 60 anos. O setlist é escolhido a dedo, o que resulta num show fantástico. A banda é muito conhecida e já tocou em Nanuque algumas vezes”, garantiu ele.

Comentários