ZAGUEIRO SUÍÇO QUE TEM MÃE NANUQUENSE REVELA DESEJO DE JOGAR PELO FLAMENGO




Com mãe e esposa brasileiras (a mãe nasceu em Nanuque), o zagueiro suíço Léo Lacroix revelou em entrevista o desejo de jogar pelo Flamengo, seu clube de coração. O jogador do Basel, da Suíça, tem fortes raízes com o Brasil e faz viagens para o país em todas as suas férias, torcedor do Rubro-Negro carioca o defensor de 26 anos sonha em defender o clube em um futuro próximo.

CONHEÇA MAIS DO LÉO CLICANDO AQUI


Atualmente se destacando pelo Basel, Léo Lacroix está na mira de clubes ingleses, como o Everton e Brighton que têm interesse nele. O principal sonho, segundo ele, é um dia jogar no Brasil, de preferência no Flamengo, clube que ele torce e acompanha sempre.


Léo Lacroix nasceu na Suíça e foi revelado pelo Sion em 2010, e defendeu o clube francês até 2016, quando se transferiu para o Saint-Étienne, também da França. Algo que poucos sabem é que ele  teve uma rápida passagem pelas categorias de base do São Cristóvão, do Rio de Janeiro, em 2008, foi um período curto já que intenção na época era apenas ter uma ideia de como funcionava o futebol brasileiro e incorporar a vontade e a raça.

Mesmo com o reconhecimento na Europa, não acabou com a vontade do zagueiro de um dia jogar no futebol brasileiro. Muito ligado às suas raízes, Léo Lacroix conta que costuma passar as férias no Brasil com sua esposa, Barbara, natural de São Paulo, gosta muito do país e  acredita que, no futuro, pode vestir a camisa do Flamengo caso receba uma proposta, e assim jogar em seu clube de coração.




Comentários